• Quer desistir depois de reprovar na OAB? Conheça essa história!

    • 08/05/2018
    • Posted By : admin
    • 0 Comment
    • como não desistir da oab como parar de reprovar na oab não consigo passar na oab o que fazer não passei na oab nunca passei na oab reprovado na oab reprovar na oab reprovei na oab reprovei na oab e agora?

    Só quem é formado em Direito sabe o quanto é difícil! E depois de reprovar na OAB, então? São muitos altos e baixos, dificuldades, cobranças, desânimo…e vontade de desistir.

    Foi assim também com a Bethânia, um grande exemplo de persistência e foco durante a minha turma OAB de Elite. Resolvi escrever sobre a trajetória da Bethânia porque é realmente inspiradora. Vale à pena você gastar 3 minutos para se motivar e acreditar que a OAB também é pra você!

    Se você preferir, assista ao vídeo abaixo e se emocione com o depoimento dessa guerreira!



    O que fazer depois de reprovar na OAB?

    Bethânia Camacho mora em Pradópolis, interior de São Paulo, onde estudava horas e horas por dia, assistindo a videoaulas. Ela prestou o Exame de Ordem por 7 vezes e não entendia a razão de não ser aprovada. O que poderia estar fazendo de errado?

    Ela começou a investigar o problema. Fez uma reavaliação de toda a sua jornada rumo à aprovação na OAB. Foi quando percebeu que era preciso mudar de estratégia!

    Pesquisando soluções para o seu problema na internet, Bethânia conheceu o nosso trabalho.  Achou interessante a proposta de transformar a sua forma de estudar. Investigou bastante sobre o assunto, até finalmente decidir fazer parte da turma OAB de Elite.

    “Foi a melhor escolha da minha vida! Todo o processo é focado em nos fazer aprender a forma correta de estudar. Eu vinha de outras reprovações estudando somente por videoaulas”

    Bethânia Camacho

    Durante as sessões de coaching no OAB de Elite, Bethânia descobriu a importância de realizar um estudo ativo, que iria ajudá-la a fixar melhor o conteúdo da matéria.

    Por meio dos simulados e outras estratégias, eu avaliava a sua evolução e identificava onde estava errando. Fomos  ajustando o conteúdo, as revisões e os pontos que precisava melhorar.

    Após reprovar na OAB, a volta por cima

    Em um dos momentos de dificuldade vividos durante a sua preparação para o Exame de Ordem, Bethânia pensou em desistir de uma vez por todas da carteirinha vermelha. Passou pela sua cabeça a possibilidade de reprovar na OAB mais uma vez e ela me falou que não queria mais prestar o exame.

    O que ela recebeu foi uma resposta assertiva: desistir não é uma opção!

    Ela decidiu ouvir a minha orientação e manteve-se firme no objetivo, o que resultou na sua aprovação no XXIII Exame de Ordem. O curioso é que essa foi uma das edições da prova considerada pelos especialistas como uma das mais difíceis, tendo um percentual de 82,39% de reprovações! Uau!

    oab

    O diferencial da aprovação

    Todo esse êxito nos leva  a pensar: o que Bethânia fez de diferente, dessa vez? O que fez ela conseguir ser aprovada em uma das provas mais difíceis da história do Exame de Ordem?

    Além de toda a dedicação nos estudos e de aprender as técnicas corretas, ela conta que o apoio emocional que teve durante o OAB de Elite foi imprescindível para a sua aprovação! Foi graças a esse preparo emocional que ela pôde fazer a prova no domingo com a certeza de que estava preparada.

    “A parte do emocional pesa muito. Eu me considero uma pessoa extremamente ansiosa. E eu consegui focar e ir para a prova super tranquila. Fiz uma prova muito calma e foi a única vez que tive certeza de que ia dar tudo certo, que eu estava realmente preparada. Eu devo a minha aprovação ao OAB de Elite e à professora Lízia, que me ajudou de forma magnífica! Sem ela eu não conseguiria. Recomendo, façam! Vale muito a pena!”

    Bethânia Camacho

    A Bethânia seguiu as minhas orientações e aplicou na 2ª fase as técnicas de estudo aprendidas durante a preparação para a prova objetiva. E foi aprovada na prova prático-profissional!

    E assim, ela finalmente pôde comemorar com a família a tão sonhada carteirinha vermelha!

    Fiquei emocionada no dia em que recebi a foto da festa que a família da Bethânia fez para ela para comemorar a aprovação! Esse tipo de carinho faz o meu trabalho ter um significado ainda mais especial. Saber que ajudo não apenas meus alunos a sentirem-se realizados profissionalmente, mas também os familiares que não cabem em si de tanto orgulho!

    reprovar na OAB

    Não desista de seus sonhos!

    Viu como é importante não desistir depois de reprovar na OAB? Você pode estar abrindo mão de vencer em grande estilo! Faça como a Bethânia: avalie a sua trajetória e identifique o erro que está comprometendo a sua aprovação.

    Se você fica batendo na trave ou se a sua nota não sai do lugar, com certeza você está estudando errado! Mude de estratégia!

    Se você já tentou de tudo e não sabe mais o que fazer para ser aprovado na OAB eu tenho a solução para você: um direcionamento de perto nos seus estudos, o OAB DE ELITE.

    Chega de reprovar na OAB! INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O OAB DE ELITE!

    O OAB de Elite é um programa de coaching e mentoria para a OAB, com sessões ao vivo e com acompanhamento direto. Você não vai mais estudar sozinho!

    Nos mais de 12 anos atuando como professora universitária, de pós-graduação e de preparatórios para concursos públicos, mais de 7.700 alunos passaram pelas minhas turmas presenciais. Milhares de alunos já estudaram comigo em meus treinamentos online.

    Como coach especialista em aprovação de concursos públicos e OAB, já atendi individualmente mais de 370 alunos, computando mais de 2960 horas de atendimento.

    Vou avaliar e verificar o que você está fazendo de errado e ajudar a superar qualquer dificuldade que vem enfrentando  para sentar para estudar. Seu estudo vai ficar fácil. Vamos acelerar a sua aprovação.

    Você vai aprender a organizar o seu tempo e as matérias para estudar, vai entender o que estudar e como estudar. Além disso, vai estudar como foco, concentração e disciplina.

    Um dos pilares do nosso treinamento é o controle emocional, fator importantíssimo para a aprovação. Você vai se sentir confiante não apenas no dia prova, mas durante toda a sua preparação!

    Conheça o treinamento OAB de Elite e inscreva-se >> Clique aqui! <<

No comments found

LEAVE COMMENT

Categorias